Obrigado pelo Marketing – Um guia completo de como encantar pessoas e gerar negócios utilizando o marketing de conteúdo [Resumo + Review]

Livro: Obrigado pelo Marketing – Um guia completo de como encantar pessoas e gerar negócios utilizando o marketing de conteúdo
Autor: Vitor Peçanha
Editora: Benvirá
Ano: 18 de setembro de 2017
Páginas: 240

livro obrigado pelo marketing

O livro Obrigado pelo Marketing do autor Vitor Peçanha pode ser considerado um guia completo sobre Marketing de Conteúdo.

Vitor Peçanha é fundador da Rock Content, uma Startup de software as a service que ajuda empresas a definirem e executarem sua estratégia de marketing de conteúdo.

O conteúdo do livro é muito bem estruturado e completo, que irá lhe mostrar experiências que levaram a Rock Content do zero a mais de 25 milhões de faturamento em apenas quatro anos.

Se você busca informações sobre Marketing de Conteúdo, vai gostar muito deste livro.

Continue lendo para ver um breve resumo do livro Obrigado pelo Marketing – Vitor Peçanha.

 

Resumo do livro Obrigado pelo Marketing

Para profissionais de Marketing ou pequenos empresários, podemos dizer que o conteúdo deste livro é fundamental.

O mundo está online e se sua empresa não acompanhar isso, você pode pagar o preço por não acompanhar esta mudança.

Você irá aprender o que é Marketing de Conteúdo . Criar um blog ou um canal no Youtube verdadeiramente não é fazer Marketing de Conteúdo.

A definição dos objetivos precisa ser clara para que consiga saber exatamente onde você ou sua empresa quer chegar.

À partir do momento que você define os objetivos, fica muito mais fácil escolher os canais que você irá atuar e também os formatos ideias de conteúdos que será necessário desenvolver.

Inclusive entender qual o formato de conteúdo que seu público consome é tão importante quão os objetivos, pois nada adianta ter um conteúdo incrível se seu público não está disposto a consumir naquele formato.

Entender a jornada do cliente também irá fazer uma diferença incrível na sua estratégia. Não adianta tentar vender um produto para quem não está pronto para comprar.

Se o “cliente” não conhecer sua empresa ou produto e você já tentar oferecer algo, as chances disso dar certo é muito pequena.

 

Você irá aprender além dos tópicos citados acima, muitos outros tópicos como medição de resultados, estratégia, criação de personas, produção de conteúdo, leads entre diversos outros temas.

 

 

Se você busca aprimorar seu conhecimento e aprender muito sobre Marketing de Conteúdo, o livro Obrigado pelo Marketing é uma excelente obra.

Como o próprio autor diz sobre o livro, é “… um atalho para que qualquer profissional já comece sua carreira em marketing de conteúdo com um conhecimento avançado, baseado em quatro anos de história da maior empresa do Brasil nesse mercado.”

É um livro incrível onde você verá conteúdos de extremo valor para aprimorar sua estratégia e negócios no ambiente digital.

Espero que tenha gostado deste breve resumo do livro.

Veja este livro na loja da Amazon.

Abaixo você encontra o Review do livro Obrigado pelo Marketing – Um guia completo de como encantar pessoas e gerar negócios utilizando o marketing de conteúdo. Vitor Peçanha.

Obrigado pelo Marketing – Um guia completo de como encantar pessoas e gerar negócios utilizando o marketing de conteúdo [Resumo + Review]
Avalie este post
Faça parte do GRUPO VIP de Resumo de Livros
Coloque seu E-Mail abaixo e receba gratuitamente resumo dos melhores Livros de Marketing!