Go Pro – 7 passos para ser um profissional do Marketing de Rede [Resumo + Review do Livro]

Livro: Go Pro – 7 passos para ser um profissional do Marketing de Rede
Autor: Eric Worre
Editora: Rumo ao Topo
Ano: 1 de janeiro de 2014
Páginas: 159

livro go pro marketing de rede

O Livro Go Pro – 7 passos para ser um profissional do Marketing de Rede é um livro bastante interessante para quem se aventura nesse segmento duvidoso para alguns e milionário para outros.

O Marketing de Rede, basicamente são pessoas comercializando produtos de forma especializada, de porta a porta ou boca-a-boca, usando sua credibilidade e rede de contatos para realizar as vendas.

A diferença do modelo tradicional de vendas é que existe uma forma de comissionamento. Os ganhos do Marketing de Rede é diferente do modelo tradicional de vendas. Continue lendo o artigo que logo mais vou lhe mostrar uma ferramenta para criar um funil de prospecção e de vendas.

Vou citar um exemplo bem simples, baseado no mercado tradicional, que deixará muito claro para você o que é o Marketing de Rede.

O que é o Marketing de Rede

Imagine que você é dono de uma imobiliária e possui 3 corretores de imóveis trabalhando para você. Quando um corretor realiza a venda de um imóvel, ele recebe uma comissão por isso e você, dono da imobiliária também.

 

Situação que é certamente justa, pois você arcou com todos os custos da empresa, impostos, etc.

Agora imagine que esse vendedor queira ganhar mais dinheiro vendendo imóveis, pois ele já se considera um ótimo corretor. Então ele sai do emprego e abre uma imobiliária, que se tornará sua concorrente.

Então você teve custos com sua empresa, treinou seus vendedores e no final eles acabaram lhe abandonando e abrindo concorrência. Isso pode acontecer e acontece em diversos segmentos.

Já o Marketing de Rede, possibilita que esses “corretores” tenham seus próprios vendedores. Ou seja, você dono da imobiliária pode ter 3 corretores e seus corretores podem ter 3 corretores subordinados, cada um.

Veja o exemplo abaixo mostrando visualmente como isto ficaria.

marketing de rede - como funciona

No livro Go Pro, o autor mostra 7 passos fundamentais para você que quer se tornar um profissional de rede de sucesso.

Continue lendo para ver o resumo do livro Go Pro – Marketing de Rede.

 

Resumo do Livro Go Pro – Marketing de Rede

Existem diversos programas de Marketing de Rede em todo o Brasil e centenas de milhares de profissionais também participam desses programas.

No livro Go Pro, o autor retrata de forma direta como o autor Eric Worre alcançou o topo e o sucesso no marketing de rede.

Eric é um profissional muito respeitado e usado como referência em diversos grupos sobre o tema MMN.

É claro que o livro, por se tratar de um profissional que alcançou o sucesso, trás diversas dicas e sacadas que o autor usou para chegar ao topo.

Muitas pessoas que entram no marketing de rede não conseguem resultados e acabam desistindo desta jornada.

Em nossa opinião, para quem busca se especializar ou entrar nesse segmento, o livro é bastante interessante. Para você dar os primeiros passos ou então lapidar alguma das suas habilidades o conteúdo é bom.

FERRAMENTA DE FUNIL DE VENDAS PARA MARKETING MULTINÍVEL

Comentei logo no início do artigo que iria lhe mostrar uma ferramenta para você criar um funil automático de prospecção e de vendas. Isso é fundamental para você que procura trabalhar com o Marketing Multinível.

Então sugiro que baixe o eBook Gratuito para que você aprenda como utilizar a Automação de Marketing para ser um profissional de sucesso no Marketing Multinível. Para baixar o eBook basta clicar aqui ou clicar no banner abaixo.

O livro é relativamente curto, possui apenas 159 páginas. Quando você olha o livro em lojas virtuais, por exemplo, passa a impressão de que é um livro imponente e grande, mas quando o vê na livraria física perde um pouco o impacto, pois é um livro pequeno e fino.

Mas é claro que isso não quer dizer nada, pois apenas uma página pode fazer a diferença em nossas vidas do que um livro de 900 páginas.

Estrutura do livro Go Pro –  7 passos para ser um profissional do Marketing de Rede

Network Marketing Pro
Prefácio da Edição Brasileira (Fernão Battistoni)
Prefácio (Eric Worre)
Introdução

  1. O Marketing de Rede não é perfeito… Só é melhor!
  2. Se vai se envolver com o Marketing de Rede, seja um profissional
  3. Como em qualquer profissão, você precisa aprender algumas habilidades
  4. Habilidade nº 1: Encontrar prospectos
  5. Habilidade nº 2: Convidar prospectos para conhecerem seu produto ou oportunidade
  6. Habilidade nº 3: Apresentar seu produto ou oportunidade para seus prospectos
  7. Habilidade nº 4: Fazer o follow-up com seus prospectos
  8. Habilidade nº 5: Ajudar seus prospectos a se tornarem clientes ou distribuidores
  9. Habilidade nº 6: Ajudar seu novo distribuidor a começar da maneira correta
  10. Habilidade nº 7: Promover eventos
  11. Tudo que tem valor leva tempo para ser construído
  12. Tudo vale a pena

Se você deseja entrar ou se especializar ainda mais no Marketing de Rede, recomendaria que buscasse mais informações nesta obra.

Na internet também é possível encontrar muitas informações sobre o conteúdo, mas nada melhor do que aprender com um profissional de extremo sucesso no segmento.

Espero que tenham gostado deste breve resumo do livro Go Pro –  7 passos para ser um profissional do Marketing de Rede, do autor Eric Worre.

Veja este livro na loja da Amazon.

Abaixo você encontra o review do livro Go Pro.

Go Pro – 7 passos para ser um profissional do Marketing de Rede [Resumo + Review do Livro]
Avalie este post
Faça parte do GRUPO VIP de Resumo de Livros
Coloque seu E-Mail abaixo e receba gratuitamente resumo dos melhores Livros de Administração!